Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Plantão de Notícias

Extra! Extra!

Antonio Pedro aumentou o volume da dieta, antes do previsto. Começamos ontem 12h, mais ou menos, 10ml/hora e iríamos assim até às 8h de hoje. Mas tio Nicanor passou para nos ver no fim do dia e devido ao bom estado do menino, disse para aumentar ontem à noite mesmo. E assim, fomos dormir com 20ml/hora já! Agora, teremos um descanso estomacal até 12h de novo e, depois, o tanque volta a ser enchido com 30ml/hora, que já está perto do que ele precisa para sair daqui! Mas calma gente... (isso é pra mim, principalmente) Sem tantas expectativas...

A segunda bomba, literalmente, é que ontem à noite mesmo também, peteteco fez seu primeiro cocozão, pós início de dieta! Sujou a mamãe, a cama... mas nunca fui uma sujismunda tão feliz! É que, gente, o menino vivia com prisão de ventre. Era supositório de 3 em 3 dias há meses... Imagina a minha felicidade ao ver um 'cocô natural'!? Fora que é um ótimo sinal de que tudo ali está funcionando bem.

Voltamos outra hora. Bom dia!

Sua comida hospitalar abaixo. Do cocô, resolvi poupar o povo...


E ah, sim! Destaque também para a sua dinda maluca que sempre me aparece aqui já toda paramentada. Ela diz que vem se arrumando no elevador. Já falei pra ela que qualquer dia desses, uma mãe vai puxá-la pelo braço para ir animar outras crianças, achando que ela faz parte de uma espécie de Doutores da Alegria...

4 comentários:

  1. Hahahahaha, que dinda animada hein?
    Que bom que está tudo correndo muito bem. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ué, e aquele cocô que eu e Thalita tivemos que presenciar e que vc e Cesar, no auge do romantismo, ficaram apreciando o tamanho e consistência? Olha lá, hein, eu vi um cocô e quero os méritos por isso!!!! Dri, que ótimas notícias! E que maravilha a recuperação do nosso Cenoura! Esse menino é demais! Parabéns a vcs 3 e tbem a Marina, que vem se comportando super bem em meio a tantos acontecimentos! beijoca, paulete!

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, nenengo! Vale tudo pra te ver sorrir!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, vi que ele está tomando o Nutrini, é aquele que eu tinha te sugerido há um tempo atrás, que o Felipe tomava, lembra ?
    Que bom ver que está tudo correndo bem, você vai ficar craque rapidinho no manuseio. Beijo grande,
    Valéria

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!