Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sonho de um fim de semana de Verão

Piscina, festinha, mais Papai Noel, mais piscina e praia! Essa foi nossa maratona de sábado e domingo passados, pitoco. Foi ótimo, você se divertiu à beça e tem estado muito bem estes dias. Ainda bem! Porque como já falei aqui, se você estiver bem, eu estou bem. Simples assim.

A seguir, algumas imagens. E hoje ficamos mais quietinhos em casa porque fizemos mais uma cirurgia espiritual, lá no Tupyara. Foi a sua quarta e a primeira da mamãe, que fez pela Marina. Correu tudo bem, descansamos bastante à tarde e espero passar uma noite tranquila. Você já dormiu. Eu vim aqui rapidinho e já vou pra cama também.

beijo grande.

Na festinha do João, filho da Pri, amiga do papai e da mamãe. Você se esbaldou com essas tirinhas de papel colorido e deu pra aproveitar também os bichinhos de montar que estavam espalhados pelo chão. Ah! também traçou um monte de pedacinhos de porcaria. Salgadinhos, brigadeiro, jujuba, algodão doce...












Domingo de manhã, fomos encontrar com a primica Maria Antonia para ver o Papai Noel chegar lá no condomínio da vovó Zita.






















Isso foi o máximo que conseguimos de foto do Papai Noel, pois papai estava junto e se recusou a entrar na fila para a foto clássica no colo do velhinho...

Depois, fomos direto pra piscina.












E, no fim de tarde, passamos na praia! Foi a primeira vez que você pôde dar a sua clássica caminhada a caminho do mar, pós cirurgia... E nem preciso comentar a alegria da criança. E, claro, dos pais da criança...



































































O rostinho pelo qual tudo vale à pena...


E ei-la, a caminhada para o mar. Com muito orgulho! E disposição. Mamãe te chamava e você nem me olhava, vidrado na água.

2 comentários:

  1. Oh meu Deus, que delícia essa penúltima foto! O vídeo tb tá ótimo, deu vontade de estar lá junto com vcs. Que fim de semana animado Antoninho, tomara que o tempo permita que vc tenha muitos outros iguais a esse. Bj grandão da sua eterna vovó coruja.

    ResponderExcluir
  2. Dri,
    Amamos que vocês conseguiram ir na festinha do João e que bom que Antonio conseguiu se divertir. Ele está muito lindo e e sempre rindo para todos. Continuamos por aqui sempre se precisar de alguma coisa, por miníma que seja, tá!
    muitos bjs,
    Pri

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!