Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



domingo, 25 de dezembro de 2011

Pra não passar em branco

Filhotinho,

estamos muito cansados da maratona natalina. Mas mamãe fez questão de dar uma passada para elogiar seu comportamento nas festas. Enquanto criança e ainda mais especial você tinha todo direito e motivos para se irritar eventualmente ou em determinado momento, tarde da noite. Mas... se comportou como um rapazinho. Ficou de bom humor o dia todo, ontem e hoje, não reclamou quase nada, estava simpaticíssimo com todos, bem disposto, cheio de energia, brincando, sentadinho sem chiar no colo de quem fosse... Enfim, nota 1000 em comportamento. Tia Carmen ficaria orgulhosa. Mamãe então, nem se fala... Fiquei babando pelo meu filho esperteleco e feliz.

Temos mais coisas para contar e mostrar, mas as imagens melhores estão por aí em máquinas amigas e no celular do papai. Então, por hora, deixo essas aqui em que você estava encantado com a arvorezona de natal da casa do tio Antonio e da tia Andrea.

Mamãe te ama muito. E seu bom humor e boa fase são os melhores presentes de natal, aniversário, de tudo... que eu poderia ganhar. E ganhei! Beijo.





Um comentário:

  1. Querida Adriana,

    desejo a vc e sua família td de bom que a vida pode oferecer. Felicidades hj e sempre.

    bjocas da Lelê

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!