Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Au Au

Oi pacote, mamãe tá meio embananada aqui. É que tenho um monte de assuntos de que quero falar, mas estão faltando vídeos e imagens para complementar... Sei que estou devendo umas fotos da nossa rotina aqui no dia-a-dia; além de falar e mostrar mais da natação, nossa nova empreitada; fora outras coisas legais que você está fazendo como agarrar bem melhor os objetos.

Bem, mas como me sobrou um tempinho, vim correndo escrever alguma coisa. Sua estomatite parece estar se despedindo da gente e ontem foi a primeira noite em cerca de 10 dias que você dormiu melhor. Vitória! Mamãe tava um caco. Ontem também foi um dia importante porque fizemos um eletro para ver como andam as descargas elétricas na sua cabecinha. Ainda não temos o resultado, vamos esperar. Sexta, temos consulta com nossa mestra mor, a tia Laís, e mamãe pretende conversar um montão de coisas com ela. Sobre sua sustentação de cabeça, sobre nossa rotina de terapias e, claro, sobre as suas crises que continuam meio instáveis, apesar da melhora.

Mas, enquanto isso, quero deixar registrado aqui momentos de puro chamego e afeto entre você e uma cachorrinha chamada Lila. A Lila é uma vira-lata, mais puxada para Basset, da tia Larissa e do tio Fábio, que é irmão do seu dindo, o tio Renato. Fomos para a casa deles em Mauá, no último feriado. (É, pacote, já deu pra ver que mamãe e papai amam Mauá, né?!) Bem, assim que chegamos, quando papai saiu do carro com você, a Lila já veio em desparada e começou a lamber o seu pé. Foi uma graça. Segundo a tia Larissa, ela ainda não conhecia nenhum bebê. Então, foi amor a primeira vista mesmo. No decorrer dos dias, Lila continuou sua fiel companheira, deitada ao seu lado no seu tapete de brincar, ao seu pé na rede e te sapecando lambidas, sempre que possível.

Deixo as fotos abaixo como uma espécie de inspiração para um mundo melhor, onde crianças e animais têm muito a nos ensinar.

beijoca estalada da mamãe.



2 comentários:

  1. Um barato essa amizade deles. Muito bom que estejam juntos. Bs.

    ResponderExcluir
  2. Querida Adriana,
    Adorei rever os momentos mágicos entre Antonio Pedro e Liloca!
    Faço apenas uma correção: Lila não é uma vira-lata mais puxada para Basset. Ela é uma espécime rara da linhagem das Macãchas da Alsácia!
    Um beijo,
    Larissa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!