Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

...E soubesse nadar

Como prometido, estão aí os últimos vídeos da natação. Demorou porque você tem andado meio doentinho, filho, e aí, a mamãe tá bem cansada. Nossas noites têm sido agitadas. Enfim, depois mamãe conta melhor. Beijo.


Aqui tem o 'túnel', que ainda é muito difícil pra você, mas mamãe ajuda! E a plataforma subaquática, onde você não se fez de rogado e deu suas passadas tão bonitinhas! Mas o mais legal aqui é ver como você tá com o olho no peixe e o outro no gato. Tá curtindo, mas presta atenção nos amiguinhos também. Oba! É isso o que a gente quer.


Olha o mergulho. Tia Camila colocou sua cara na água e você nem engoliu, filho! Saiu bonitinho com a boquinha e os olhos fechados.


Esse é o barco, Antonio Pedro. O apetrecho que a mamãe mais gosta. Você fica lá dentro e consegue se apoiar um pouco pra brincar na borda. Achei genial. Nunca tinha visto.


E pra fechar com chave de ouro, você ainda deu uma nadada linda no final. Mexeu perninhas e bracinhos, quase um peixinho!

É isso, filhote. Mamãe tá botando fé nessa natação. Você ama água e tem curtido muito toda a bagunça. Estamos bem satisfeitos. A única coisa é que a aula é curta. São 30 minutos só. Se dependesse da gente, ficávamos 1 hora fácil. Mas... deve ter um motivo. De repente, as crianças cansam. Enfim, pra quem quiser saber onde estamos fazendo natação, é na Golfinho, em Botafogo ou Humaitá, não sei bem. É perto ali do São João Batista.

4 comentários:

  1. A água é muito boa para a restauração dele, inclusive porque ela é a nossa mãe. Bs.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia te perguntar se era lá.
    Já levei a Malu para uma aula experimental.
    Mas como ela está dorminhoca agora, não posso me comprometer com o horário da manhã. hehehehe
    Lá é muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sentiu que estou correndo atrás do prejuízo, né Adriana?! Rsrsrsrs...só tirando o atraso de AP! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá querido,
    Vovó gosta muito de te ver na piscina pq vc adora e fica muito feliz. Também acho q fazendo o q gosta e sem a força da gravidade, essa atividade vai te ajudar muito.
    Beijo bem gostoso pro meu peixinho lindão!

    PS: Não repara não, vovó tá só um mês atrasada pra escrever alguma coisinha pra vc. Tenho lido rapidamente, de vez em quando, mas nunca dava pra comentar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!