Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



sábado, 14 de janeiro de 2012

Somos Quatro

Já estamos em casa, pessoal. Marina passa bem; Antonio já olha direitinho na direção dela quando falamos: "Cadê a Marina?"; e eu, apesar das dores pós-cesária - depois conto minha experiência com os dois tipos de parto - sou a pessoa mais feliz do mundo!

Queria dizer que sei bem o quanto tinha um montão de gente tão ansiosa quanto nós para que tudo desse certo. Da minha obstetra ao pediatra - grande tio Jofre! que assim que pesou a moçoila foi no meu ouvido dizer: 2 e meio! - passando por toda a nossa família e amigos que estavam lá presentes de corpo ou coração até a nossa legião virtual aqui que nunca nos abandona.

Merecíamos e a torcida foi sensacional. Fiquei boba quando vi que o blog teve 350 acessos só ontem. Todo mundo querendo saber da Marinoca. Antonio, sua irmã é responsável pelo nosso maior ibope até agora. Engole aí. Você fazendo gracinhas, evoluindo nas terapias, passando por cirurgias... e ela só bastou nascer para explodir de popularidade.

Beijo em todo mundo,
Adriana, Cesar, Antonio e Marina

pronta pra ir embora:


Meu irmão babão:


A cara do papai não está das melhores, mas juro que estávamos felicíssimos ao deixar o hospital hoje de manhã com nossos dois pimpolhos nos braços.


E em casa! amanhã tem mais fotos selecionadas!

7 comentários:

  1. Faço parte da legião de seguidores do blog que ficou torcendo muito pra que desse tudo certo. Muita saúde e sorrisos pra vcs todos! Seus filhos são lindos :)
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Adriana,

    ficamos muito felizes em saber que correu tudo bem!

    Parabéns pela filhota linda e pela família!

    Beijos,

    Larissa e Fábio

    ResponderExcluir
  3. Dri, parabéns pela filhota! Muita felicidade pra família toda!
    beijos, bruna.

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!! Ela merece esse ibope e vcs também.
    Esse é o pacotinho MAIS lindo do mundo ne? Delícia!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adriana a Marinoca é linda!!!!!!!!!!!!!!Parabéns,muita saúde,felicidades e curta muito esse momento vcs merecem,tbmacho que ela vai ficar loiríssima!!!!!!!!!!Beijos e Arthur tá aqui todo serelepe em ver a gata mais linda do pedaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Ela e linda!!! Alias, vcs só fazem filhos bonitos!
    Que ela traga muitas alegrias pra essa família!
    Bjssss,
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Parabéns papais, vovôs e maninho. Uma fofura! Bjs para vovó Stella. Ana Christina Iachan

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!