Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Filhos do Cesar

Antoneco, mamãe tá passando mal por não poder escrever aqui na frequência usual... Mas o negócio tá punk! Não tô reclamando não. Meus filhos estão lindos e saudáveis e eu continuo transbordando de felicidade. E, olha, já estou cansada há tanto tempo que nem estou achando assim tão diferente... O negócio mesmo é que todo o meu tempo está ocupado. Quando não estou com você, estou com a sua irmã e vice-versa. Seu papai, idem. Pra variar, o moço está nos dando a maior força. Papai nota 1000 de sempre.

Então, resolvi homenageá-lo. É que ele chegou em casa ontem com umas carteirinhas antigas dele da época de colégio e tal... coisas que ele catou de recordação na casa em que ele morou e que foi vendida. E as fotos 3x4 dele pequeno realmente lembram muito você. Ou, no caso, vocês. Já que Marininha está mesmo muito parecida com meu filhote lindo. Ou seja, ninguém nunca poderá dizer que tive filho do padeiro.

beijo!

2 comentários:

  1. Aff! Somos duas.
    Mas acho o AP a SUA cara!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. O Cesar tá parecendo o Miguel, de portugal

    Renato

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!