Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiras Horas

Bom, depois do parto em si, acho que pelo que mais ansiávamos era a ida do Cesar ao berçário, acompanhando Marina e o pediatra. E nossa pequena no telão da maternidade com uma cegoinha do lado. Sei lá, como se devêssemos isso aos nossos familiares e também quiséssemos para nós essa experiência tão... normal. Mas que pra gente era um sonho engolido.

Por incopentência alheia, não tenho registros desse momento. Só das imagens feitas pelo papai do lado de dentro. Mas já servem. Olhem aí Marinoca na incubadora em suas primeiras horinhas como qualquer bebê. Espertona, olhão aberto e se remexendo toda. Alívio...

Números da moçoila: Apgar 9 e 10! 46cm e 2,5kg cravados!



Para você, filhote:

Antoninho, você não apareceu na TV da maternidade, não foi pro berçário e não ganhou apgar 9 e 10 como a sua irmã. Mas, você, justamente por ter sido o responsável pelo maior susto de nossas vidas, nos fez crescer anos em horas e tenho ceteza que por causa de toda a nossa história juntos como família desde então nos tornou pais infinitamente melhores pra você, lógico, e para ela. Você deu esse presente a Marina, filho. Graças a sua vinda atribulada, somos hoje uma família sólida, forte, consciente, humilde e muito, muito, muito feliz.

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada!!!
    Vcs merecem essa alegria e muitas outras.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Bravo, bravíssimo!

    Bjs emocionados nessa família que merece tanto.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!