Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



sábado, 7 de janeiro de 2012

Antes e Depois - segurando no balanço

Tico pinico,

mamãe tá dando uma passada rápida aqui pra deixar registrado uma foto muito legal de você segurando no seu balanço aqui em casa. Foi tirada esta semana e desde então estou louca para botá-la aqui. Já mostrei orgulhosa pra todo mundo do nosso dia-a-dia pelo celular e agora eis que chegou a hora de tornar a imagem totalmente pública. Que sirva de inspiração, de esperança e de alegria para outras mamães como eu, que babam a cada pequena conquista de pequenos tão guerreiros e esforçados.

Coloco antes umas fotos nem tão antigas assim de você lá na pracinha da EPV, segurando com as duas mãos na mesma cordinha. Para que a comparação com essas - em que você está com uma mão em cada corda e fazendo uma força linda pra frente - pareça ainda mais sensacional.



























Pena que o foco não ficou tão bom, mas vale pela ação. É que a mamãe ficou tão boba e feliz que demorou até ir buscar o celular para fotografar. Mas você já estava assim há um tempo. Super durinho, feliz da vida e com uma força que está surgindo agora e cada vez mais em nossa vida recém-bem nutrida.

Muito orgulho! beijo grande da mamãe.

2 comentários:

  1. Muito bem, perereco! Que bom que vc conseguiu segurar as duas cordas do balanço com as maozinhas. Vovó tb ficou orgulhosa e muito feliz por vc. Continue assim, tentando e tentando..., que com a sua determinação logo, logo vai conseguir fazer tudo o que tem vontade. Bj grande, lindão da vovó.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,

    estou lendo um livro que se chama Tempo de Esperas e descobri que esta é a nossa vida...vivemos sempre a espera que amanhã a superação das dificuldades que hoje nossos pequenos apresentam se manifeste, se faça real, saia do campo do futuro e venha para o presente...e é tão bom quando ela vem...

    Parabéns Antônio Pedro, todos nós que acompanhamos vc ficamos felicíssimos a cada nova conquista e sabemos que cada uma delas representa a vitória de uma batalha, são alegrias que alimentam a nossa vida!

    bjocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!