Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ela Merece

Peteteco, nossa novela ainda não terminou mas está caminhando. O que acontece é que o cirurgião que iria fazer o procedimento em você foi trabalhar na Bahia! E o segundo nome na lista do tio Jofre, também foi pra lá! Vê se pode... Bem, após informar que o nordeste estará muito bem servido de cirurgiões pediatricos nos próximos meses, mamãe quer te deixar tranquilo quanto ao nosso futuro. Já conseguimos outro nome para assumir e parece que será possível fazermos o procedimento por laparoscopia! Depois da consulta, que deve ser segunda-feira, mamãe explica melhor. Mas é uma técnica menos invasiva, como a endoscopia que estávamos querendo. E assim estamos. Aguardando. Mas você está comendo um pouquinho melhor e a mamãe nåo está mais tão desesperada...

Agora vamos falar de Marininha?! Ela merece, viu, pitoco. Sua irmã está se comportando como uma lady aqui na barriga da mamãe. Não nos atrapalha em nada. Está quietinha lá no canto dela, crescendo sem fazer alarde e sem nos dar trabalho. Como se ela já entendesse que o momento aqui fora é importante.

Mas hoje foi um dia especial. Marina se fez presente. E mexeu! Ou melhor, fez com que a mamåe sentisse ela mexendo, porque mexer ela mexe há muito tempo. Nas ultras, a mocinha nunca para quieta. E aí foi a vez da mamãe parar um pouquinho para dar atencão a essa barriga meio deixada de lado por motivos compreensíveis.

Fiz carinho nela, conversei, coloquei você também para falar com a irmãzinha e de noite contamos a novidade para o papai.

Ainda não tenho foto da barriga, que aliás já está bem grandinha, mas segue a última ultra de Marina Maia Matos, com 16 semanas de gestacão. Agora já estamos com 19! Passa muito rápido, caramba...

beijo nos meus dois filhotes queridos.
mamãe

4 comentários:

  1. Linda linda amiga!
    Eu também to gravida! Descobrimos na semana passada e amanha temos Dra. Isabella...rs
    Acho q to com 6 semaninhas e o baby 3 chega em maio.
    Vamos ter 2 bebes com idades bem próximas.
    Bjs
    Isabela
    Isabela.cypriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Confie em Deus que tudo dará certo, pode acreditar! Parabéns pela familia linda!
    Beijos,
    Josi
    josichristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já dá pra ver uma pessoinha!! Que fofa! Beijos deca

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marinhinha! Eu sou a dinda do seu irmão! To "um pouquinho" atrasada aqui no blog, rs, mas olha eu aqui! Vim dizer que também sou aquariana, e adorei saber que corro o risco de ter você como presente de aniversário! Venha linda e com muita alegria! Vou ser sua dinda de coração!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!