Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Banho Maria

Dando notícias do meu perereco,

só hoje que você passou o dia melhor, filho. O resfriado foi brabo mesmo. Ainda bem que a gente não operou. Eu sei lá se você já estava com o vírus antes... vai que a gente opera e você pega uma infecção ou algo do gênero por baixa imunidade? Enfim, há males mesmo que vêm para o bem e a gente tem é que continuar tendo paciência, aquela que a mamãe sempre fala, para fazer as coisas com você na hora certa.

agora, eu é que estou resfriada também, acredita? acabei pegando de você. também, a gente não se desgruda, né, filhote? te agarrei tanto e te dei tantos beijinhos que arriei desde a noite passada. Mas não tô nem aí. Fiquei tão feliz hoje por você ter acordado melhor, que nem dei bola para o meu mal estar. isso é ser mãe. a gente realmente não se importa mais com a gente como antes. se o filho estiver bem, tá tudo certo.

bom, e assim estamos. Em banho maria. A espera da sua recuperação total. Falando em banho, você nunca tomou tanto banhoco como nesses últimos dias. seja pra acalmar ou pra baixar a febre. foi um festival de chuveiradas. mas é tão bonitinho ver como você adora que vale à pena. tem que ver a sua carinha toda serelepe dando passinhos para o box, onde a mamãe ou o papai te esperam. vou tentar filmar. é realmente fofo. ainda mais quando você ainda está com o rostinho cheio de lágrimas por conta de alguma reclamação. Fica uma coisa misturada de chorando e rindo ao mesmo tempo que dá vontade de te amassar.

ainda não temos novidades quanto à nova data da cirurgia. mas estamos mais calmos. todos nós.

beijoca.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!