Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ainda não será dessa Vez...

Filho, na verdade é mais para o povo que nos acompanha,

ainda não será a hora de fazermos a cirurgia. Você pegou um resfriado brabo e por conta da febre alta e da baixa da imunidade, não vai poder operar amanhã. Mamãe ficou arrasada na hora em que o médico disse que teríamos que voltar pra casa e voltar só daqui a uns dez dias... mas, isso foi ontem.

Hoje acordei um pouco melhor. Sei lá. Já aprendi que não adianta muito ficar chorando e se perguntando por que as coisas acontecem. Não vou mentir pra você. Estou muito cansada, exausta com essa história toda que já dura mais de dois meses, fraca. Mas a gente vai dar um jeito. Agora, preciso me concentrar em cuidar do seu resfriado que tá bem forte. E como você tá fraquinho e não come bem, pode demorar a passar. Mas graças a Deus te examinaram ontem, antes de irmos, e parece ser só secreção alta. Seu pulmão tá limpinho.

É isso, gente. Não tenho mais muito o que dizer. Não estou revoltada com o mundo, mas também ainda não consegui achar a Poliana que existe em todos nós. Sei que muito provavelmente me dirão que vai ver não era a hora e vai ver, não era mesmo. Mas tá difícil de levar um dia após o outro. A barriga tá crescendo, eu tô cada vez mais cansada e essa preocupação sem fim que não passa por ele não comer está me consumindo. Às vezes, eu acho que não vou mais aguentar. Mas aí, eu lembro que eu não tenho essa opção. E continuo em frente.

obrigada a todos pelas mensagens, apoio, etc.

beijo da mamãe, filho. Melhora logo.

2 comentários:

  1. Tudo vai se resolver, Adriana. Eu tenho fé!

    Força pra vocês!!!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, imagino como deva estar sendo duro pra vocês viver esses momentos, mas acredite. TUDO PASSA! E isso tb passará! Confie e se agarre no amor que existe dentro do coração de vocês. Ele é FORTE e é MÁGICO tb. Por isso, ame e viva! Bj, bj, bj...
    Eliane.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!