Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Intensivão pós-carnaval

É isso aí, pitoco. Enquanto o povo ficou descansando, de ressaca pelo carnaval, nós botamos o bloco na rua em mais um intensivo de medek que a grande, magnífica, fenomenal, insuperável tia Renata veio dar mais uma vez na cidade maravilhosa. Ai, ai... que vontade de ter a tia Renata aqui com a gente todos os dias...

Algumas - execelentes! - observações.

1) decididamente, o senhorito está mais forte. Aguenta bem melhor a pauleira e mostra mais força para colaborar nos exercícios.

2) sente-se diferença no seu tronco, apoio de braços e sustentação de cabeça.

3) A marcha e sua gana de andar estão insuperáveis.

Aliás, abro aqui um parênteses: sabe, filho, essa sua felicidade ao dar seus passinhos, ainda que muito auxiliado por nós e apetrechos, me dá cada vez mais certeza de que você vai chegar lá. É uma dessas coisas que parece que será alcançada por insistência. Vontade, superação. Incrível, de arrepiar mesmo. Sua cara de satisfação, sua mudança de humor, sua expressão de orgulho... é uma das coisas mais lindas de se ver. Bom, vou parar de falar. Veja, e vejam, por si só.



E mais alguns cliques desses 5 dias suados:





3 comentários:

  1. É claro que vc vai chegar lá e muito além Antônio Pedro pois não é verdade que é da força de vontade para superarmos a nós mesmos que vêm as vitórias da vida? Isso vc tem de sobra, né não? Parabéns pela garra e pelo sorriso cada vez mais lindo!

    bjocas da Lelê para vc e a Marina

    ResponderExcluir
  2. Emocionante mesmo! Parabéns! Antonio enche a gente de orgulho!

    ResponderExcluir
  3. Poxa,perereco, vc tá arrazando mesmo no medek! Tb, com a tia Renata, só podia dar nessa maravilha de aproveitamento. Vovó ficou orgulhosa de ver o seu esforço. No vídeo então, dá gosto de ver a sua alegria dando seus passinhos. Vamo que vamo, que vc vai chegar lá mais cedo do quw imagina. Bj granse na ponta do nariz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!