Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Banho de Sol

Farra na pracinha hoje. Marina linda de morrer em sua roupinha de banho de sol, presente da tia Valéria; Antonio; e seu melhor amigo da praça João.

































































Nota: Sei que não temos exatamente como saber e que muita gente acha que nós, mães de crianças especiais, muitas vezes nos iludimos, mas posso jurar que Antonio sabia direitinho que a Marina era a irmã dele e estava muito orgulhoso em apresentá-la para a sociedade pracense.

3 comentários:

  1. Tenho certeza que Antonio sabe da relação dele com marina, e deve ter se amostrado muito com seu "brinquedinho novo" ...fofos!

    ResponderExcluir
  2. Acredito no amor entre irmãos como um amor que nasce antes...não precisamos entender a presença do irmão depois que ele nasce, mas antes dele nascer já sabemos que algoo mudou e sempre para melhor...

    bjocas para os dois fofuchos da Lelê

    ResponderExcluir
  3. Posso imaginar a cara do AP mostrando a Marina pro amiguinho. Os dois estão lindos!!! Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!