Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



domingo, 27 de novembro de 2011

Sou pequenininho...

do tamanho de um botão!

Tava devendo a foto de você com seu botton, filhote. Tá aí:


Bom, esse fim de semana foi bem mais tranquilo em relação à virose e preocupação. Não fizemos muita coisa porque mamãe e papai estão bem cansados e o tempo também não ajudou. Aproveitei para fazer a decoração natalina da casa e pra tentar dar uma descansada. Papai colaborou bem e até saiu sozinho com você de manhã hoje para tomar café com mais dois amigos. Estilo 3 solteirões e um bebê. Não tirou foto o bobo... Acho que foi a primeira vez que ele se aventurou com você na rua, sem a mamãe. Foi engraçado porque ele tava com medo, mas foi tudo bem. Ai, esses homens...

É isso. Vim só para postar a foto mesmo. Acho que agora que você está bem, eu estou me permitindo assumir o cansaço.

Ah! Não posso deixar de agradecer mais uma vez os conselhos da grande Sandra! Perita total em gastrostomia e seus acessórios. Claro, tá tudo anotado aqui e vou sim procurar especialistas. Vou seguir, desta vez, a dica da Bruna, mãe da Bebel, e irei ao Fernandes Figueira, que tem um setor especializado em gastro. Vou lá pegar dicas com os profissionais. Mas, antes, vou mesmo no tio Nica pra ele tacar mais um pouco de Nitrato de Prata aí.

Beijo da mamãe!

Um comentário:

  1. Adriana

    Sou mãe também e venho acompanhando o desenvolvimento de seu "pacotinho" e da família a algum tempo.
    Só posso parabenizá-la pelo filho lindo e pela família linda que você têm.
    Deus soube bem a quem enviar seu anjinho, não poderia ter escolhido lar melhor.
    Ele é lindo, esperto, gostoso, fofo... e tudo mais de bom.
    Parabéns à vocês pela evolução.
    Beijão.


    Ana Paula Sales.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!