Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

1º e 2º Rounds das comemorações

é FESTA!!!!!!!


Almoço no domingo passado; família do meu papai; destaque para os meus primicos, Arthur e Maria Antonia, que fizeram muita bagunça comigo!


Meu bolo do Barney que a vovó Zita encomendou pra mim.



























me dá esse brigadeiro, aí.




















































de beicinho porque a festa estava acabando... mas até assim, é lindo!


Noite de ontem; família da minha mamãe; destaque para o meu encanto com a vela vulcão e o marshmallow da minha torta.

Dois anos, Teb... Tô fazendo 2 aninhos.






















Vou pegar... peguei.















me dá um pedaço?










e terminei a noite, no balanço, rindo à beça, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!