Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



terça-feira, 1 de novembro de 2011

O bom filho à Fisio torna!

E aí, perereco!?

Ai, filho, mamãe não sossegou enquanto não arranjou um jeito de fazer você voltar logo a fazer alguma coisa. Tava ficando aflita com seus movimentos associados aumentando, você todo assimétrico... Aí, fui atrás da nossa querida e saudosa tia Eliane. Mandei um e-mail quase fazendo chantagem emocional para que ela viesse aqui em casa dar uma olhada em você. E ela veio!

Foi hoje à tarde. Vocês malharam muito, pitoco!





















E ela acabou confirmando mesmo o que a mamãe vem achando. Que esse tempão aí parado te deu uma grande desorganizada. Mas... ela acha que é questão de tempo e de voltar à rotina para que você consiga achar o eixo de novo, digamos assim. Tomara. Mas eu também acho que o que você precisa é se recuperar, se readaptar após esse período longo de mais um acidente de percurso que tivemos. Mais um acidente de percurso que estamos vencendo, é importante frisar. Mais uma vez. Mamãe nunca vai deixar de falar o quanto você é guerreiro, filhotinho. Aliás, eu e você. E o seu papai. Somos praticamente uma família de Vikings, pra mencionar sua ascendência nórdica, como ele fala.

E falando nele... Não é que após uma tarde já bem cansativa, ele decidiu te colocar pra trabalhar à noite de novo?! E você fez bonito.





depois, vocês relaxaram no balanço


Boa noite, perereco. Descansa.

3 comentários:

  1. Muito bem!!! Menino esperto, fez direitinho tudo que o papai pediu. Fiquei contente de saber que vc vai voltar a ativa. Afinal, um atleta não pode ficar parado muito tempo. e já estava mais do que na hora de voltar a treinar pra recuperar a forma. Achei ótimo a mamãe resolver te levar na tia Eliane (grande tia Eliane), pq pra se organizar de novo, nada melhor do que aquele balanço grandão que ela fica sentada junto com vc estimulando a sua consciência corporal (sentido proprioceptivo) e o seu equilíbrio (sentido vestibular) que modulam todos os outros sentidos (integração sensorial). É, a vovó tá afiada, acho que não errei nada. No mais, adorei as suas gargalhadas gostosas que dão uma injeção de alegria na gente e a última foto então, nem se fala. Bj grande meu querido, lindão da vovó.

    ResponderExcluir
  2. Que menino lindo e maravilhoso. Obrigado pelo seu carinho. Vou passar a acompanhar vocês também. Muitas felicidades para tudo o que deseja. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!