Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2 Aninhos!



Parabéns pra você, filhotinho! Hoje você completa 2 anos de vida. E, graças a tudo de bom que existe no mundo - incluindo Deus, nossos amigos, nossos seguidores, nossa família, nossas tias que cuidam de você... - estamos muito bem! Mamãe nem acredita que há tão pouco tempo estávamos vivendo momentos de tanta angustia...

Mas passou! E tudo o que eu mais queria era isso: estar tranquila, aliviada com o seu visível ganho de peso - amanhã é o dia da verdade, vamos pesar no tio Cesar - enfim, feliz para curtirmos esse dia especial.

Hoje teremos o segundo round, com a família da mamãe aqui em casa à noite. Por hora, acordamos cedo, brincamos um pouquinho, papamos pela gastro - você não tá querendo muita coisa pela boca, não... - fizemos festa com a Miriam e a tia Janete, cantamos parabéns antes do papai sair pra trabalhar e fomos cortar o cabelo. Olha aí o seu New Look verão.



A cara não está de muitos amigos porque você já estava com sono, mas continua lindo de morrer! No momento você dorme e a mamãe vai almoçar. Ainda temos que fazer mais brigadeiros, encher bolas e nos preparar para de noite. Beijo, perereco!

Ah! Hoje sua irmã também entra no 7º mês de gestação. Acho que nunca disse isso aqui, mas completo 'meses' todo dia 09... Faço 40 semanas em 09 de fevereiro. Mas acho que ela não chega até lá... Você não chegou. No dia que eu fiz 38 semanas, a bolsa estourou. Beijo da Marina, Antonio. Olha ela aí também:

9 comentários:

  1. Parabéns meu querido,que DEUS continue cuidando de cada etapa da sua vida,vc é um presente lindo e sua mana tbm!!!!!!!!!!!!!!!Amiga um super beijo pra vcs e parabéns pela família linda!!!!!!!!
    Beijos Tia Néa e amigo Arthur!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Antonio!! Felicidades, Saude e tudo de melhor sempre! Parabens para vc tambem, acho que o niver dos nossos filhotes resnascemos tambem, e vc fez isso varias vezes por esse mulequinho. Estou muito feliz de poder acompanhar seu super desenvolvimento!
    Te adoramos!
    Bjs
    Isabela e os amiguinhos Arthur, Joao e baby 3 ( ainda sem sexo e nome)

    ResponderExcluir
  3. obs importante = Vc ficou a cara do seu pai nessa foto!! Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Querido Antonio Pedro,

    parabéns! Que Jesus continue o abençoando com muita saúde e para mamãe, papai e marina tbe porque eles sempre serão sua fortaleza.

    felicidades pequeno grande guerreiro!

    bjocas da Sandra e uma especial da Heleninha que adora ver suas fotos na postagens...ela fica fazendo rrr, rrrr, rrrr e batendo palminhas...que o pai dela não me ouça, mas acho que ela te acha bonitão...tá batendo palmas agora, mas acho que hj é pelo seu aniversário...rs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Antonio!!!!
    Que Papai do Céu continue sempre te abençoando, que sua vida seja cheinha de saúde, alegrias, conquistas e amor!!!
    Parabéns para Mamãe e o Papai tbm, pois o presente "MAIOR" quem recebeu 2 anos atrás foram vcs!!!
    Está lindão com novo corte de cabelo...

    Ah...nunca comentei antes, mas neste dia tão especial deixo aqui com todo meu carinho um grande abraço virtual...heheh, já faz algum tempinho que visito o blog de vcs e estou na torcida por cada conquista deste garotinho forte e valente com um sorriso LINDO de viverrrrr!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Antônio! Parabéns por tudo! Pelos pais que tem, pela garra, pela vontade de vencer os desafios da vida e pelo sorriso sempre estampado no rosto.
    Que Deus te ilumine sempre. Muita saúde e muitas, muitas gargalhadas!
    Beijão pra todos!

    ResponderExcluir
  7. Antonio!!!!!!!!!!!! Parabéns, Deus te abênçoe muito e te traga toda confiança, alegria, saúde do mundo! Ficou lindo de cabelinho cortado, Matias cortou o dele também vou postar pra vocês verem :) Se eu morasse perto ia ai te da um beijo bem grande :)Que dia maravilhoso e feliz, aprovitem bem muito e comam bastante brigadeiro por mim, adoro!!

    ResponderExcluir
  8. Ih, cheguei atrasada, mas ainda vale né ? Parabéns, felicidades, e desejo do fundo do coração que essa linda família seja sempre abençoada com muito amor, saúde e muitas e muitas alegrias que Antonio, e futuramente, a Marina, ainda vão proporcionar. Beijos com muito carinho, Valéria (eternamente, a "Mãe do Felipe"...)

    ResponderExcluir
  9. Olá meu querido, a vovó tá só 10 dias atrasada aqui no seu blog, mas passei o dia do seu aniversário inteirinho com você, te curtindo de montão e dando muito beijo nessas bochechas gostosas que voltaram a aparecer. Não podia deixar de dizer o quanto estou contente com a sua recuperação e desejar que continue a nos iluminar com esse sorriso contagiante de menino... FELIZ que vc sempre pareceu ser. Parabéns pelos seus dois aninhos repleto de conquistas por tantos desafios que já venceu e que vc alcance muitas outras vitórias ao longo da sua vida. Bj grande, vovó te ama muito, muito, muito!!!!!
    Ah! Vc ficou ainda mais gato com esse novo corte de cabelo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!