Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fé em Deus e pé na tábua!

Listo! Mudamos. O espanhol inicial aí foi em homenagem ao tio Ramon com quem encontramos três vezes esta semana. E foi o que deu pra fazer nos últimos dias, perereco. Arrumar, arrumar, arrumar... e dar umas fugidas para bisbilhotar, ouvir, aprender e colaborar no curso de CME (Cuevas Medek Exercices) que foi ministrado aqui no Rio.

Bom, hoje não vai dar pra falar muito do curso porque estou esgotada. Dá muito trabalho mudar de casa. Com dois bebês e suas vidinhas então... Não estou falando lé com cré, acredite.

Mas resolvi aparecer para contar que estamos vivos, bem e felizes. O apartamento novo é ótimo, parece enoormeee pois está praticamente pelado, mas o mais legal é que já estamos nos adaptando. Parquinhos pra você brincar, vizinhos bacanas, perto dos primos e um monte de novidade a ser montada e planejada.

Eu particularmente gosto muito de mudanças. Acho que renova, incentiva, dá gás para novas etapas. Não tenho muito problema com apego material e nem com raízes. Acredito que dá para ser feliz em qualquer lugar. Basta um pouquinho de esforço.

E olha como você é querido! Teve até festinha de despedida na antiga pracinha. Vamos sentir saudades. Mas saudade é bom. Viu, vovó! A gente aparece.

beijo no narigo.


tia Carmen e seus pitocos






Olha a irmã aí!



Um comentário:

  1. Olá! Meus queridos, a vovó tá meio perdida aqui sem vcs, torcendo pra mamãe acertar logo a nova rotina da zona sul pra poder ver vcs mais vezes.
    E fiquem sabendo, saudade é bom uma ova! Chega a dar dor no peito. O bom é mataaar a saudaaade... com um upa bem grande e apertado, ver ao vivo o sorriso lindo do Antonio Pedro, esse menino grande danado de gostoso e poder apertar e beijar as bochechas dessa coisinha fofa que é a Marina. Por isso, tratem de aparecer muitas e muitas vezes, se não a vovó vai morrer de... SAUDADE!!!
    Boa sorte na nova casa, que ela seja palco de grandes conquistas, felicidade e muita alegria pra vcs. Beijo grande nos 4.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!