Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



sábado, 12 de maio de 2012

Continuidade

Caos em casa, mamãe um caco, papai morto, mas suas atividades continuam, filhote. Posso estar exausta, mas faço de tudo para não prejudicar sua rotina de exercícios.

Olha nosso medek de quase todo dia aí:






E deu até para abrir espaço para novas atividades. Voltamos a fazer aulinha de música! É que a Tatibitati, onde você fez já há um tempo, abriu uma sala aqui em frente da casa nova! Aí dá pra ir à pé. Destaque para o balanço final na colcha de retalhos.


beijo, beijo, beijo.

Um comentário:

  1. Que bom que vc continua firme no Medek. Vovó tb acha q faz muito bem a vc. Legal que voltou pra aula de música, deve estar adorando, sempre se interessou pelos instrumentos e pelos cantos ou simplesmente em ouvir as melodias, podendo ir a pé então, melhor ainda. E que farra gostosa nessa colcha de retalhos em perereco? Bj grande, meu lindão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!