Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 9 de março de 2011

Não me leve a mal, esse foi nosso Carnaval

Pois é, filhote, como prometido e também para deixar registrado, mamãe vai colocar aqui algumas imagens do nosso carnaval. Ainda que, como eu falei, a coisa tenha sido um pouco desanimada no quesito folia.

A primeira foto é do ano passado, o seu primeiro carnaval propriamente dito. Estávamos num bailinho lá do condomínio da sua outra vovó. Achei bacana resgatar. Você está de baby camuflado...


Agora vêm fotos de um bailinho deste ano com o Gigantes da Lira que teve lá no Downtown. Sua 'fantasia', apesar de não estar muito claro, era de portuguesinho. A camisa tem um bigode ótimo.








E, por fim, aí estão registros do Bloco da Mamadeira, que passou na pracinha aqui em baixo de casa. Dinda e vovó estavam fazendo de tudo para manter a animação. Neste dia, por causa do calor e também porque a mamãe nunca é a favor de roupas que piniquem ou incomodem de alguma forma, só colocamos umas anteninhas em você. Digamos que o look era de mini formiga atômica. O vídeo final mostra bem o quanto a vovó queria que você estivesse amando aquele batuque todo, mas... não foi dessa vez. Fica para a próxima. Beijo, meu anjo.


5 comentários:

  1. Ué! mas ele aparece animadão noutras rs! Essa com sua mãe e Tati pode ter capturado ele meio observador num lance qualquer rs! Bs.

    ResponderExcluir
  2. No final do vídeo mostra é um sorrisão de quem tá gostando uai.

    Lindo, lindo.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu acho que ele curtiu! Carolina só chorou...ele ficou amarradão!

    ResponderExcluir
  4. Eu só nessa foto percebi que o pacote é bem maior que o JB. kkkkkkkkk Pelo menos na foto ele parece enorme.

    Fomos ao bailinho do Rio Design barra, mas o pequeno tambem nao curtiu nada. Ficou assustado com a confusao. Aqui em casa não somos nada animados com carnaval.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menino grande,
    Acho q vc curtiu sim. Pelo menos estava ligadão em tudo a sua volta e parecia estar bem no meio da folia, senão, não dava esse sorrisão gostoso que aparece na foto. bj. Vovó te ama muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!