Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tibum!

Filhote, domingo passamos um dia feliz no clube com a tia Paulinha e o tio Jander. E você a-m-o-u a piscina.



Não foi a primeira vez que te colocamos dentro d'água, mas foi a primeira vez que você gostou tanto e por tanto tempo. Tá até coradinho, tem que ver. Mais lindo ainda. Como se isso fosse possível...

O dia começou cedo. Você abriu o olhão às 5h15 da manhã! E aí, para a alegria da mamãe, papai tinha dormido com a gente essa noite e ficou com peninha da mamãe aqui que vinha acordando entre 5h e 6h a semana toda. Ele pegou você e saiu andando pela Urca para vocês verem o dia nascer. Na volta, trouxe até o café da manhã e levou na cama! Um lorde, o papai. Às vezes, ele faz essas coisas... Um dia te conto as muitas coisas e surpresas legais que ele já fez para mamãe. Não tem muitos como seu papai por aí. Mas não conta para ele não. Mamãe precisa manter a pose de durona.

Bom, acordados, comidos e mamados, fomos os três ao encontro do casal dos Anjos. É o sobrenome deles mesmo, filho. Tia Paula não gosta não. O nome é do tio Jander, um amigo do papai da faculdade que veio lá de Alagoas e tem mais um monte de irmãos com nomes bonitos iguais aos dele, todos devidamente iniciados pela letra 'J'. Mas é um amor de pessoa e te ama, pacotinho. Passa mal com você.

Chegamos de manhã cedo ainda lá no Caiçaras, com bóia, periquito e papagaio. E você se comportou tão bem, filho. Calminho, risonho, brincalhão, se esbaldou na água, brincou à beça com seus bichinhos de piscina, engoliu água... e mergulhou! Tão bonitinho. Mamãe filmou, óbvio. Tá lá embaixo.



Agora, já seu papai e sua mamãe não fizeram tão bonito que nem você. Papai começou o dia batendo de frente com uma sócia que tentava nadar tranquilamente em sua raia que ela achava ser segura. Tadinha, não conhecia seu pai... Já a mamãe foi ao banheiro e fez pipi numa mini privada, que depois descobri ser para as crianças. E, terminando, papai pediu um macarrão ao alho e óleo que veio bem sem graça e para 'melhorar', ele saiu pedindo tudo quanto é molho que havia no lugar: azeite, shoyo, ketchup, pimenta... Precisava ver a cara do gaçom.

Bem, depois dessa, a tia Paula achou melhor encerrar o dia, antes que ela fosse banida do local por nossa causa.

Beijo pra você e um também para os titios tão adorados pela família toda. Mas não dá para teminar sem dizer que o tio Bruno e a tia Thalita fazem muita falta. Esses são os outros dois que completam o antigo "Somos 6" e atual "Agora somos 6 e meio". tchau, meu amor. mamãe.

7 comentários:

  1. Que lindos vcs!!!
    E que mergulho, hein Antonio Pedro? Delícia! Rs...
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. ah o video foi rápido de mais, queria mais e mais beijos nos 2
    Tia Andrea

    ResponderExcluir
  3. Dá gosto acompanhar a dedicação do amor de pais, espelhada nas expressões do rosto dele, não podendo haver melhor terapia junto com a Natureza ainda em inicialização nele. Bs tio Dedé.

    ResponderExcluir
  4. Gostosoooooooooooooooo!!!! Bebê mais fofo desse mundo!!!
    Ap você vai AMAR natação!!!!

    Beijos da dinda

    ResponderExcluir
  5. Caraca, o Cesar afundou ele. hahahahahahaha!!!!!
    Se eu faço isso com a Malu ela me mata!
    Ele ta muito fofo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bagunça gostosaaaaa! Bem conheço esse tio Jander e tia Paula! De vez em quando a gente se encontra também para fazer farra!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que delícia cremosa esse Bebê Nórdico no Caiçaras!!
    Muita saudade de vocês!! Nos dois próximos fins de semana estaremos aí pra juntar o Sexteto e Meio, ok?!
    Beijão grande!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!