Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O que você vai ser...

...quando crescer, filhote?

Há um tempo qua mamãe queria escrever sobre isso. Mas entramos numa fase meio agitada aí nesses últimos dias e os posts acabaram sendo mais hardcores... Mas agora que estamos mais relaxados, simbora falar de coisas mais leves!? Estamos precisados, né não?

Então, um tempinho atrás fomos à formatura da nossa prima Teté. Prima da mamãe de 1º grau e sua de 2º. Foi lá na PUC, mesma faculdade que a mamãe frequentou e em Comunicação, mesma área da mamãe. Aí, lá com você nos braços, foi inevitável não voltar um pouquinho no tempo para a época da minha formatura e, depois, pensar adiante, no futuro, tentando especular como será a sua.

Seu pai sonha em te ver como velejador. Bem naquele estilo de pai que quer que o filho realize o sonho dele próprio, sabe? Não tenho nada contra. Já disse que você tem a maior pinta de rico, com esse ar aí de neném lindo e loiro que faz o maior sucesso no Iate Clube. Pergunta só pro tio Bruno e pra tia Thalita.













Ainda na linha dos esportes, você também poderia ser surfista, apesar dessa pele branquinha aí ter tudo para se dar mal com o sol... Mas seu padrinho mora em Ipanema e sua madrinha já fez umas aulas e é super metida à rata de praia.










Se você quiser ser mergulhador, esses dias e mais dias de Thera Tog estarão servindo como treino para vestir aquela roupa desconfortável...









Seu potencial para jockey também deve ser grande, já que o coitado começou a montar um cavalo com 7 meses de idade...









Tu gosta de "falar" pra caramba. Não vou me adimirar se você também acabar seguindo os passos da mamãe e da prima e virar comunicador. Quem sabe jornalista gastronômico, daqueles que tem que provar tudo quanto é coisa. Você é bom de boca à beça, pacotinho. Não recusa quase nada...








Ou chef...








Ou veterinário, já que adora brincar com os animais.








...jogador de futebol. Será? Se puxar ao papai, vai ser difícil.











De repente, segue o ramo da construção civil pra ajudar a família...









Ou, por fim, MODELO! Vai ser fotogênico assim lá em casa!

5 comentários:

  1. Namorado da minha filha, que tal, Cenoura?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Que coisa linda!!!!!!!!!
    Não tinha visto essa última foto. Parece um príncipe nórdico. Vc vai é casar com uma princesa e um dia virar um rei muito importante.
    Bjs, meu pacotinho querido. A vovó te ama muito!

    ResponderExcluir
  3. Dri, ele é a coisa MAIS linda!!! Dá vontade de agarrar e beijar as bochechas.
    Li os posts anteriores... Estou torcendo para que o resultado do exame seja bom, e será!
    Há vários anjinhos com vcs, tenho certeza.
    Beijos com carinho imenso, Lu.

    ResponderExcluir
  4. Querida Adriana, ele pode ser fotogênico lá na minha casa também! Eu e Carolina vamos amar! Lindo demaisssssss!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!