Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



terça-feira, 17 de abril de 2012

Paz



Ei, filho lindo...

Então, estamos em paz. Há um tempinho já que não somos surpreendidos por nenhum sobressalto preocupante. Nada de viroses, febres, complicações. Claro que você tem sim suas questões, mas diante de tanta coisa por que já passamos, nem as considero nesse momento. É coisa pouca como ainda algum incômodo estomacal à noite e tal, mas que a gente tem resolvido com Mylanta Plus e muito chamego.

Mas o que mais está me deixando em paz mesmo é sua irmã. Não ela em si, mas como realmente é de tirar de letra os cuidados com um recém-nascido saudável. Talvez não para quem não tinha tido filhos ainda, mas pra nós, depois de tudo o que aconteceu com você, sua irmã é sopa no mel, mamão com açúcar, molezinha, molezinha...

E como é bom poder dar tanto valor a ela. À saúde dela, à pura benção dela existir tão... perfeita.

Assim têm sido nossos dias, perereco. Muita brincadeira, muito amor e muita tranquilidade. As noites mal dormidas têm diminuído, Marina já dorme consideravelmente bem e o restante do trabalho é só troca de fraldas, umas ninadinhas, muitos sorrisos e conversinhas já e muita babação. Ela está linda! Esperta, comunicativa, risonha, gorducha... Sua irmã, sem nenhuma sombra de dúvida, é um presente que a vida nos deu.

Por isso, ela merece hoje um pouquinho de destaque. Beijo enorme, filhote. Te amo mais e mais e mais e mais...































Um comentário:

  1. Oi meu querido, que sensação gostooosa vc está transmitindo nessa foto! E é mesmo uma benção esse período grande de trégua. Também, era de se esperar pq vc está crescendo e se tornando um menino grande, forte e saudável. E a sua irmãzinha, hem perereco? Que coisinha mais fofo não é? Nessa foto com a mamãe ela parece uma bonequinha vc não acha? É isso ai, não é para me gabar não mas os meus netos são as coisas mais lindas do mundo!!! Bjs nos meus dois amores.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!