Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 28 de março de 2012

Tempo de bezerros gordos

Oi filhote!

então, mamãe anda meio sumida porque estamos desfalcadas de uma de nossas fiéis escudeiras. Aí, o negócio aqui tá complicado. Mas estamos nos virando. Eu, vovó e tia Carmen pra dar conta de você e da pimenta da sua irmã.

Mas continuamos num período tranquilo. Você até apareceu com uma tosse aí chatinha e tá com mais secreção, mas acho que é por conta dessas viradas de tempo. Aí seu lado alérgico ataca novamente. Estou pensando seriamente em procurarmos um homeopata. Não custa tentar.

Bom, de novidade temos a consulta de ontem com a sua neuro, a tia Laís. Foi muito legal. Ela ficou impressionada com a sua arrancada aí dos últimos meses. Pra ela que não te via desde dezembro foi mesmo uma baita diferença. Como o consultório é na mesma casa do da tia Suzane, ainda te colocamos nos elásticos do therasuit pra ela te ver. Ela ficou boba. E nós também... Não canso de me emocionar ao te ver ali em pé e feliz da vida pulando e ontém até correndo! Papai viu pela primeira vez e já está cheio de ideias. Disse que vai bolar mil coisas pra montar em casa. Tomara!

Bom, no mais estamos bem satisfeitos também com o seu peso. Chegamos já aos 11kg. Dependendo do período do dia, já bateu 11,400kg. Pra quem estava com 8,700kg em outubro é uma vitória sensacional. Viva a gastrostomia!

E sua irmazinha não fica atrás. Já está quase com 5kg! E não fez nem 3 meses.

beijo nos dois.

Olha as coxinhas gordas!






























E essa bochecha, gente!

3 comentários:

  1. Olá Adriana tudo bem?! Bom conheci seu blog há um mes Enqnto pesquisava no Google sobre mioclonias... Desde então entro sempre p saber notícias do AP e que benção saber q a cada dia ele esta melhor!!!
    Gostaria de saber seu email pra pedir umas informações suas, pode ser?! Meu email é eliane_bp@hotmail.com.

    Abraços

    Eliane Brito

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindos os pekenos...Mas este sorriso de FELICIDADE do AP amolece qualquer coração....de verdade dá vontade de "morder" essas bochecha, estão lindas essas cochinhas!!!
    Bjo
    Lu e Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... se eu te pego... Delícia! Delícia! Assim vc me mata!!! Perereco sapeco, esse seu sorriso é demaaais!!!
    E vc Marinoca? Que bochecha mais gostooosa!!! Dá vontade de morder e encher de beijocas. Até mais meus amores lindos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!