Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por onde anda...

E aí, filho? E aí, pessoas... Sei bem o quanto ando em falta por aqui. Bom, para os que ficaram preocupados, perdão. Não aconteceu nada de ruim ou grave conosco durante esse tempo todo. Os motivos do sumiço tem mais a ver com preguiça, enrolação, falta de tempo... Enfim, a mamãe aqui se embananou, pacote. E o que aconteceu foi que o pouco tempo que tem me restado, eu tenho trabalhado. Tenho andado bastante lerda, confesso. Por isso, não tenho conseguido me virar tão bem nos 30 como em outros tempos. Vai ver estou sentindo o peso da idade... Sabe que nem deu ainda pra mamãe parar para pensar que fez 30 anos?! Sempre imaginei como seria chegar a essa tão falada marca, mas diante da minha vida atual, não deu muito tempo para refletir. Ótimo, vai ver escapei de uma depressãozinha básica. Agora, vamos ao que interessa: como passou muito tempo, não vou escrever sobre um assunto específico. Decidi caçar aqui algumas imagens desse período e ir colocando para atualizar um pouco o povo, certo, biscoito? Hoje, o espaço vai ser para a tia Alexandra, que não tem te dado descanso e só quer saber de botar meu perereco de pé e na esteira! Amanhã, mamãe mostra o que andamos fazendo lá na tia Suzane e por aí vai... Beijo, filhote!

2 comentários:

  1. Que barato ele em pé Adriana! Ele deve adorar, né? Que bom que vc "voltou" estávamos com saudade! Um beijo no perereco!

    ResponderExcluir
  2. Olá menino grande gostoso, vovó adora ver essa sua cara sapeca e feliz qd consegue dar seus passinhos na esteira. Que bom q a mamãe voltou a escrever pq mesmo eu estando com vc quase todo dia, no blog ela sempre conta mais alguma coisa. E sabe né, a vovó quer saber tudo, tudo, tudo sobre o meu gato lindão. Bj em todos vcs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!