Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Menino do Rio

Oi filho! Você acabou de fazer sua primeira viagem de vião! E se comportou como um menino grande muito bem educado! Fiquei boba e toda feliz com nosso sucesso. Confesso que eu estava um pouco apreensiva. Não só por ser a sua primeira decolagem, mas porque estávamos guerreiramente sozinhos. Aliás, antes fosse só eu e você. Mas junto tinham nossa mala, seu carrinho, nossos casacos, a sua bolsa... Enfim, pra variar, mamãe teve que dar uma de malabarista para dar conta do recado. Mas dei! Claro, como eu disse, com a sua importantíssima colaboração.

Bom, viemos para São Paulo fazer mais um intensivão de Medek com a tia Renata. E nosso primeiro dia foi ótimo. Deu quase tudo certo. O quase aí fica por conta da hora da comida... Você papou feio. Mas seus dentinhos tão incomodando. Eu sei...

Agora já é hora de dormir. Por isso, mamãe vai escrever pouco. Mas abaixo estão dois vídeos fresquinhos e duas fotos lindas para que o papai, que está morrendo de saudades da gente, possa se deliciar um bocadinho...

beijo, perereco.


Sentadinho


Pombinho nosso de todo dia!


Olha como eu tô lindo, papai.


E essa foto tá até meio fora de foco, mas a mamãe achou que eu fiquei a sua cara...

5 comentários:

  1. Que lindo ele sentadinho, Dri!
    Beijos para vcs e uma ótima viagem de volta.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí filho, malha bastante pra chegar aqui saradão!
    Parece comigo acordando e imitando o Costinnha ao mesmo tempo! Mas tá lindão!
    Bjo pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ele tá ficando bonitão! E cada vez com mais expressão de vivacidade! Cuidado com o frião aí de Sampa -peito sempre bem agasalhado. Bs, tio Dedé.

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais linda!!! Vovó tá morrendo de saudade! Adorei os vídeos, parece que ele está aproveitando bem. Bj grande. Volta logo.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!!! Não me canso de dizer que vc é danada Adriana! Pegar avião com tralha e filho não é brincadeira! Vc é uma guerreirona!!!! É isso aí! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!