Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sou do Time dos Guerreiros

Não há a menor dúvida de que você nasceu campeão, Antonio Pedro. Tanto que a mamãe achou um motivo pra comemorar hoje, ainda maior do que o nosso recém-conquistado Campeonato Brasileiro.

Lembra da mesa de atividades que eu há pouco me surprrendi com você lá brincando? Pois então, comentando com a tia Eliane, nossa fisio, ela pediu pra mamãe filmar. Aí, lá fomos nós de novo para a varanda, com a mamãe de máquina em punho.

Resultado? Você foi sensacional! Melhor do que na semana passada! Escalada para o sucesso, pacotinho.

Sério, fiquei pasma com a sua desenvoltura, considerando as suas dificuldades, que são reais. Mas, você, simplesmente dá um jeito quando o objetivo é brincar. Ou tentar brincar. É aí que está a chave de tudo: na palavra 'tentar'. Você nunca, nunca, pára de tentar. Fica cansado, após um tempo, é verdade. Mas só precisa de uma boa respirada bem fundo e lá vai você de novo. Do seu jeito, do jeito que dá, do jeito que ninguém espera.

Mamãe fez vários vídeos. Em cada um você faz uma coisa bacana, entre agarrar o brinquedo, girar o outro, se apoiar com o cotovelo... Mas nesse aí abaixo, você realmente se superou. Tava lá brincando e aí, acabou tombando para o lado. Numa situação normal, em que eu estaria do seu lado, eu teria rapidamente te ajudado a voltar. Mas como estava com as mãos ocupadas, decidi esperar um pouco pra ver o que iria acontecer. E deu-se o impensável. Você conseguiu sair dali sozinho. Se reergueu e foi embora. O que me fez pensar o quanto você depende de mim, sim, mas também o quanto você tem força sozinho. O quanto você é GUERREIRO.

Deleite-se tia Eliane. É de arrepiar...

beijo da mamãe.

4 comentários:

  1. Guerreirão! Valeu, Ap! Gostei da força!!!!
    A dinda já ta com saudade, te ver de manhã foi tão rapidinho...
    Amanhã vou te da jantar!!!!
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Antonio Pedro! Você é realmente um guerreiro, pois enfrenta suas lutas diariamente com muita força e determinação. E se você, que é o personagem principal dessa história, se comporta assim, nós que estamos aqui para ajudá-lo, só temos que te admirar. Tenho certeza que não só eu como todos que te conhecem estão se deleitando com mais essa vitória.
    Parabéns, meu querido!!!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. AP! Que bacana! Adorei ver essa sua vitória! Mais uma, de muitas! Beijos carinhosos, tia Patricia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, grande guerreiro! Vc se supera a cada dia. Vovó viu ao vivo e a cores mais essa sua conquista e ficou rindo à toa de emoção e felicidade. Viva o Antonio Pedro!!!!!!
    Bjs no narigo e nas bochechas e um abraço bem apertado...
    Vovó sempre coruja.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!