Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bebê Johnson



Atenção amigos, amigas, familiares, seguidores e simpatizantes, Antonio Pedro acaba de ser cadastrado para participar da promoção dos bebês do calendário 2011 da Johnson. Pra ganhar, ele tem que receber trocentos mil votos. Sim, valem mais os clicks que a boniteza do rapaz. Se fosse só isso ele seria imbatível, não é não?

Bom, tá falado. Aqueles que quiserem participar da 'brincadeira', a gente agradece. Seria muito bonitinho ter nosso mini Alandelon estampado num calendário. É que já passamos da fase de achar que só nós aqui de casa achamos o moleque fora de sério. Ele é realmente bem acabado. Numa mistura cósmica e bastante improvável, a salada de gens conseguiu ser formada pelo que havia de melhor em papai e mamãe. Tenho pena dos meus outros filhos, já que eu e Cesar nunca mais conseguiremos repetir tamanha façanha...

É isso aí, povo, é só entrar lá no site: www.bebejohnson.com.br e procurar por Antonio Pedro. Vai aparecer essa foto linda e aí é só votar. O crédito da foto é da tia Flavis que registrou esse sorriso gostoso, num belo dia de sol e praia no Arpoador. E ah sim! Divulguem em suas listas, facebooks, orkuts, amigos e papagaios. Qualquer voto é bem-vindo! Cada pessoa pode votar 1 vez por dia. Ele está concorrendo apenas nesta semana de 13 a 19 de setembro para ser o bebê de junho 2011. Vamos lá, mão no Mouse!

beijo da mamãe babona.

8 comentários:

  1. Bom, preciso confessar que ia cadastrar minha filha...mas diante desta belezura que é seu filho, eu me rendo! Deixa Carolina pra lá, vou votar no pacotinho todos os dias!
    Boa sorte!!!!!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Com essa carinha aí bem capaz dele ganhar! Vi lá as outras, tem uns bons concorrentes mas aposto no pacotinho, tanto que votei nele. Bs.

    ResponderExcluir
  3. IIIIII Já ganhou! Fiz a assessoria de imprensa dele! rsrsrs beijos da dinda

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu, Tia Flavis fica muito orgulhosa.
    Pode deixar que votarei todos os dias.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adriana, como estou a votar de Portugal, preciso um CPF senão não permite meu voto!
    Manda-me o seu para eu conseguir participar!
    Beijinhos!
    Susana Passos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!!!! de bebê. Esse olhar e esse sorriso deixam a vovó de quatro e totalmente vendida. Antonio Pedro vc é a coisa mais gostosa do mundo!!! Se vc não ganhar é porque tem marmelada nesse concurso.
    Mil beijocas nessas bochechas.

    Vovó Coruja

    ResponderExcluir
  7. Muitoo lindo seu bêbe e guerreiro,com certeza irá ganhar,boa sorte!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!