Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



domingo, 29 de agosto de 2010

Sol, Pinguim e Água Fresca

Filhote, nosso fim de semana foi sensacional. A começar pelo tempo que esquentou e está na medida; passando pelo seu ótimo humor, digno de neném relaxadão; até o inusitado de um pinguim cruzar o nosso caminho.

Bom, neste momento você está desmaiado com o seu pai e mamãe aqui está caindo pelas tabelas. Então, vou apenas ir citando nossa agenda e colocando ao lado as fotos que comprovam mais e mais o fato de que você é o bebê mais fotogênico do mundo!

Vamos lá, sexta-feira, papai chegou mais cedo do trabalho e demos uma volta até o Forte São João. O bacana foi que você, geralmente avesso ao seu carrinho, passeou quietinho admirando a paisagem.




Chegando lá, conseguimos pegar o pôr-do-sol e a luz te favoreceu muitíssimo. Olha só:







Sábado foi dia de ver o dindo. Ele veio nos visitar, depois de velejar com o papai, e fomos todos para a mureta do Bar Urca.



E foi lá que um pinguim de repente surgiu nos braços de um pescador. O coitadinho foi parar na Baia de Guanabara, vê se pode!?




À noite, a gente jantou no tio Luiz e viu todo o povo que a gente adora do Terra Extrema. É impressionante como todos tem um carinho enorme por você... Infelizmente, não temos fotos dessa parte. E domingão, começamos com um café da manhã na casa do tio Antonio e da tia Andrea, que acabaram de voltar dos Estados Unidos com malas cheias de coisa para a priminha que vem aí. E depois ainda pegamos uma piscina!






Pacotinho, você tinha acordado às 8 da manhã e já eram 3 da tarde... mas, mesmo sem dormir e sem mamar há um tempão, dá uma olhada no seu humor:





E, enfim, depois de muita farra - você é um neném muito passeador, como diz a tia Margareth -, meu anjinho dormiu. Descansa, meu amor. Você merece. Só quero te dizer que mamãe está muito, muito feliz por ver você assim, tranquilo, feliz e alegre. Você não imagina a paz que isso me traz. beijo da mamãe.

3 comentários:

  1. Parabéns aos pais mas em especial à mãe, porque mãe é mãe, é sagrada. Essa dedicação está guardada para sempre no coração do pacotinho. Bs tio Dedé.

    ResponderExcluir
  2. Adriana,seu filho não é fotogênico, ele é lindo mesmo! E muuuuuuito feliz! Com erteza ele é muito feliz! Dá pra ver na carinha dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas!

    beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!