Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Declaração de Independência

Filhote, mamãe tá com muito pouco tempo pra vir aqui escrever no seu blog. É que você tem sido mais do que nunca meu carrapatinho. Não me larga de jeito nenhum. É tudo com a mamãe. Aí, quase nunca consigo uns minutinhos pra sentar aqui no computador com os braços livres...

Mas, apesar desse grude total, quero falar aqui do início da sua independência.

É que enfim descobrimos uma posição ou uma situação, como queiram, em que você consegue ficar livre, leve e solto.

Devido a seus problemas de equilíbrio e ao fato de você ainda não engatinhar, era raro te deixarmos 'on your own'. Tinham sempre mãos atentas prontas para te escorar sejam da mamãe, da vovó ou do papai. Estávamos sempre de olho vivo em você.

Mas... a tia Suzane, santa tia Suzane, nos emprestou um rolo que saiu melhor que a encomenda, pacotinho. Você amou o troço. Ele te dá exatamente o apoio que você ainda não tem pra conseguir ficar de quatro apoios. E com esse seu maravilhoso controle de perna, pronto, deu-se a independência! Você fica dando impulsos com a perninha e sai pegando o que quer lá na frente. Mamãe fez um video pra mostrar. É tão bonitinho...

Estou nas nuvens com essa sua/nossa conquista. Você não tem ideia de como é bom te ver feliz por poder controlar o próprio corpo. E é só o começo, hein! beijo na ponta do nariz.

6 comentários:

  1. que Máximo, adorei o rolo...ele tá lindo demais.
    beijo da tia

    ResponderExcluir
  2. O acusador Firefox de monitoramento do Google apitou aqui no blog. Bom que eles estejam acompanhando também. Ótima essa ferramenta da tia Suzane! Incentiva e facilita as ações do nosso querido AP, intensificando e aproximando mais o restabelecimento. Bs tio Dedé.

    ResponderExcluir
  3. Lindo , lindo , lindo! Que delícia Antonio Pedro! Vc é mesmo danado hein, menino?! Isso é só o começo da sua independência! Vc vai longe!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que lindo, Dri.
    Parabéns Antonio Pedro!
    Beijos na sua bochecha.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Cara, Cenoura, que legal esse rolo, hein? E vc tá muito malandrinho com essas pernocas fortes e saradas!Titia tá com saudades! beijo!

    ResponderExcluir
  6. uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!!!!! Fofooooooooo!!!! Eu estava no dia que esse rolo foi para a sua casa!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabééééns, gostoso!!!

    Beijos da dinda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!