Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Homenagem

Meu título ia ser Tributo, mas aí fiquei na dúvida se tributo é só quando os homenageados estão mortos... Enfim, nem precisava compartilhar esse pensamento, mas como ficou na minha cabeça a dúvida, comecei escrevendo assim. Enfim, vamos lá filhotinho, chegou a hora - um pouco atrasada, diga-se - da mamãe agradecer a hospedagem e a companhia 'muito da camarada' que tivemos em São Paulo na semana passada.


A turma toda

Vamos começar com o tio Bruno e a tia Thalita, nossos anfitriões de primeira. O casal é amigo do papai e da mamãe de longa data. Se você quiser saber a procedência exata, é o seguinte: o tio Bruno estudou com o papai na faculdade. Eles fizeram Economia na UFRJ. (Assim, é até bom, que a mamãe vai deixando mais alguns detalhes da nossa vida pra você...) Bom, e a tia Thalita, apesar de ter estudado no mesmo colégio que a mamãe, isso é apenas uma coincidência. A gente se conheceu mesmo só depois que ela já namorava o tio Bruno e a mamãe, o papai. Foi assim, com saídas de casais amigos, que começamos uma amizade mais duradoura e cheia de histórias, alegrias e casamentos. Completando esse grupo feliz, estão o tio Jander e a tia Paulette, que mamãe já falou aqui outras vezes, e que comigo e com o papai e mais o tio Bruno e a tia Thalita, formam 'Os 6'. Que, aliás, como bem coloca sempre a tia Paulette, desde que você nasceu, virou '6 e meio'.

Trio Ternura:










Na pracinha:









Faz mais ou menos 1 ano, eu acho..., que o casal Franco se mudou para São Paulo. De início, ficamos todos apreensivos, achando que íamos nos ver menos. Nada... Eles vivem aqui e, agora, a gente também vai pra lá! Olha só como a vida é... E o mais legal é que a outra perna do tripé dos casais também acompanha bem todos os encontros e saídas. Não é à toa que assim que souberam que íamos a São Paulo conhecer a casa dos Franco e passar um tempo por lá, o tio Jander e a tia Paula decidiram ir junto! E, assim, mais uma vez, ficamos todos unidos. Desta vez, unidos mesmo, já que fez um frio do cão!

Os meninos gaiatos:






















Sabe, filho, mamãe poderia ficar aqui até amanhã tecendo elogios pra todos eles. São tantas coisas pra dizer... A começar pelo carinho que os 4, sem exceção, têm por você. Seja o tio Jander e o amor pelas suas bochechas, o tio Bruno todo jeitoso e cuidadoso com você, a tia Paula frequentadora assídua do blog e torcedora de camarote em cada uma das nossas conquistas, ou a tia Thalita que ri de absolutamente tudo o que você faz. Isso com você. Porque para o papai e a mamãe aqui, esse carinho também é fundamental. Por isso, achei ótima essa oportunidade de agradecer e homenageá-los publicamente. Gente, brigada por todo o apoio de sempre e pela amizade vital para a nossa sanidade em tantos momentos. Antes e Depois de AP.



E agora, mais um monte de imagens! A maioria tem o crédito da tia Paulette. E vale também agradecer as roupinhas quentinhas que a vovó trouxe pra você do Sul, no ano passado. Se não fossem elas... Beijo, Perereco! E, valeu, galera!







4 comentários:

  1. Que charme que ele ficou com esse último traje de frio master!
    LINDO!
    Linda homenagem! O que seria de nós sem os amigos ne?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de encontro! Esse time é de 1ª mesmo hein? Vcs estão muito bem servidos de amigos! Que coisa boa! Assim a vida fica mais fácil e mais prazerosa, né? Homenagem merecida !
    E pelo amor de Deus, o que é a foto dele sentadinho de gorro!?!? Demais! E a alegrias das outras fotos! Uma maravilha!
    Um beijo em todos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post!
    Apesar de não ter muito contato com o Bruno e com a Thalita (que é irmã do Léo, que foi meu companheiro de curso no trabalho, durante quase 1 ano), posso dizer que sempre gostei muito deles. Jander e Paula então, nem se fala... Gosto muito mesmo, apesar de não termos muito contato atualmente!
    Linda homenagem! Amigos servem para nos fazer felizes sempre, não é??? Bjs pros 6,5!
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. oi querida mamãe guerreira, encontrei seu blog através de outra mamãe blogueira, e me encantei com essa historia de amor, tenho certeza que o AP lindoooooo de viver vai superar todas as dificuldades, fiquem com Deus, Nê
    diariodane@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!