Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Visita Ilustre

Pacote, mamãe tem sido pouco assídua aqui no seu blog que tanto amamos. Mas juro que tenho meus motivos.

O primeiro é totalmente humano: tenho me sentido exausta. Como se um trem tivesse passado por cima de mim inteirinha. Acho que como as coisas estão dando uma acalmada, agora é que meu corpo achou uma brecha para desarmar. Normalmente é assim que acontece quando passamos por um período de muito estresse. Na hora do 'pega pra capá', seguramos as pontas, depois, as coisas começam a dar sinais de que a tensão foi grande. Ou seja, por um lado quer dizer que estamos saindo de um período ruim, espero eu...

O outro motivo é mais prático: estamos de mudança! Vamos morar do lado da vovó, da bivó e da família Queiroz, padrinhos e primos muito amados da sua mamãe aqui. Enfim, o fato é que estamos com caixas até a cabeça. Miriam, nossa assistente mão na roda que está conosco desde junho - bela indicação da tia Nancy! - tem sido os braços da mamãe, já que você não sai dos meus de verdade... Estamos correndo contra o tempo. A previsão é mudarmos no fim de semana!

Mas, pra não deixar órfãos nossos seguidores, coloco abaixo um vídeo recente e bem bacana de quando o papai resolveu nos acompanhar numa sessão de fisioterapia lá na tia Eliane. Você e ele curtiram à beça jogar bola juntos.

beijo da mamãe!

4 comentários:

  1. Que delícia essa brincadeira com o papai! Que linda interação!
    Parabéns pela mudança! É sempre bom renovar os ares e a energia! Casa nova , vida nova! Boa sorte no novo lar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. A alegria do AP espelha esse bonito empenho e seu retorno à cada dia, que temos a grata satisfação de acompanhar, unindo nossos corações em votos de breve restabelecimento. Bs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bebê Sorriso!
    A sua alegria é uma benção em nossas vidas!Renova a nossa energia,a esperança e o bom astral. A vovó está ansiosa para que vcs mudem logo e fiquem bem pertinho da gente. È isso aí, boa sorte na casa nova (sem mosquitão) e vida nova repleta de conquistas e muita felicidade!
    Beijão da vovó coruja.

    ResponderExcluir
  4. Que risada banguela mais linda!!!
    Beijos
    Tia Deca

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!