Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Medekando na terra dos Mano

Faala, perereco!

Voltei. Ou, tentarei voltar. Uma explicacão rápida para esse post anterior: tava no rascunho porque eu queria, na época, colocar mais fotos. Não deu tempo. Me enrolei. O tempo passou. Várias coisas aconteceram e só hoje consegui começar os escritos de 2013. Rs. Mas fiquei com pena de excluir porque achei mesmo que resume bem nosso bom ano que passou.

Então, é em clima de início de ano que venho aqui hoje contar como começou 2013 para nós aqui da Matoslândia.

Foi lá em Sampa, onde conseguimos enfim! fazer mais um intensivo de medek com a 'magic hands' Renata Marques, vulgo nossa querida tia Rê.

Nossa estadia foi cansativa, turbulenta no início devido a uma mal-vinda estomatite, mas o balanço foi muito proveitoso. Achei que valeu à pena em vários aspectos:

- para ouvir da tia Rê que você melhorou muito desde a última vez que ela tinha te visto (fevereiro de 2012).

- para aprendermos exercícios - para nós - novos que antes você não era capaz de fazer.

- para conhecer a clínica nova da tia Rê, as tias assistentes Kelly e Carol e um monte de mães e pacientes nota 1000! Aumentando nossa rede solidária.

- para descobrir o Adriano da New Adapt - ww.newadapt.com.br - que faz um mobiliário especial muito bacana e - para esse universo - barato!

- para te ver feliz dando passadas sem parar! e terminar com o tronco mais forte.

- e para terminar a viagem em Campinas, onde testamos andadores e achamos o melhor modelo pra você.

Na bagagem de volta, trouxemos as caixas com a promessa - agora espero que séria - de continuarmos os exercícios em casa com o papai.

Agora, as fotos! Mamãe volta logo para falar de escola, de carnaval e de andador. O seu chegou ontem e testamos hoje! Beijo filho, boa noite!

Tia Kelly

exercício novo!

Nosso pombinho, claaaro!

sapeca 


difícil pra dedéu...



energia boa!



Marininha fez 1 aninho lá!

Isso é que é irmã companheira.


papai foi nos encontrar.

amigos queridos e novos paulistas.

vovó salvadora da pátria.

estação da luz.
video
Agora, é ladeira acima!!!!!!!!!!!! Com fé e garra, a gente chega lá.

Um comentário:

  1. Feliz ano novo para a família toooda!!! Que bom ter notícias de vocês, que bom que o Antônio tá em ritmo acelerado e respondendo e parabéns especial para a Marina...cada vez mais linda!

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!