Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu tive um sonho...

...e vou te contar, filhote.

De vez em quando eu sonho com coisas que desejo muito um dia ver você fazendo. Não é uma coisa que acontece toda hora e nem algo forçado. Digo, não é porque eu estou na cama pensando conscientemente e acabo sonhando com aquilo. É aleatório à minha vontade e vem de tempos em tempos.

Quando você era menorzinho, sonhei algumas vezes com você pequenininho engatinhando em volta da cama. Já sonhei com você andando. E até correndo! Todos são sempre muito reais. E acordo muito feliz. Como se eu tivesse mesmo vivenciado aquela experiência antes do tempo. Mas com uma certa certeza de que ainda aconteceria de verdade.

E ontem de manhã foi mais um dia em que acordei assim. Leve com a lembrança do sonho recente. Resumindo, você ficava se levantando lindamente segurando na barra do andador. Era super rápido. E ficava assim, como brincando de morto/vivo. Abaixando e levantando. Abaixando e levantando...

Pois, surpreendentemente, horas depois na fisioterapia, olha o que você me apronta! Não foi segurando na barra do andador, mas foi com uma pegada que a tia Clara nunca tinha conseguido e na velocidade do som!

Fiquei toda arrepiada. Quase que não consigo filmar. Só deu pra registrar porque você repetiu isso umas 20 vezes! Totalmente focado, forte pra caramba e alinhadérrimo. Não tem como não dar crédito à plataforma. Seu tônus está melhor do que nunca. Mamãe agradece. Beijo no Felipe, tia Clara!









cuidado com o Felipe, garoto...

3 comentários:

  1. E é assim...quando menos se espera os sonhos se tornam realidade...Parabéns Antônio, parabéns Adriana!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. que felicidade ver sonhos se tornarem reais... tb sonho com o meu filhote fazendo as coisas, chego a acordar emocionada ^^
    espero ter a alegria que tiveste um dia... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Campeão. Vovó fica emocionada toda vez que vc consegue fazer uma coisa nova. E ver vc levantando sozinho tão rapido assim, foi demais, fiquei vibrando de alegria. De vez em quando tb sonho com situações maravilhosas que envolvem vc, eu,a mamãe e o papai. Bj meu gato, vc vai longe tenho certeza.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!