Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pula Sapinho, pula!


E um mês depois... estou aqui de volta. Com a vida um pouco mais organizada do que da última vez, mas longe de estar 100% tranquila. O que aliás desconfio que vai demorar muito pra acontecer, pitoco. Mas estamos bem e felizes e é o que importa!

Só tenho pena porque com essa falta de tempo e desorganização da mamãe, vou perdendo ótimas oportunidades de postagens... Queria lembrar de tudo o que pensei em postar, mas é impossível porque quase tudo o que acontece conosco é interessante. Não por sermos metidos, mas porque realmente estamos vivendo um período de muitas coisas novas, progressos, descobertas, alegrias. São tantas emoções!

Sua irmã, por exemplo, é uma lágrima de felicidade atrás da outra. A bichinha já rola, já senta, já grita, já conhece todo mundo, pega tudo da nossa mão, já toma suco, come papinha de fruta... Só quem já lutou muito por essas coisas (tão simples) pode imaginar a alegria de vê-las acontecer tão rápido e de forma perfeita.

Mas, oh, fica tristinho não, hein. Porque também se não fosse todo o nosso esforço com você, não daríamos essa importância tamanha a ela. Por isso, resumindo sem dramas, é graças ao amor que aprendemos a sentir por você, que faz com que seja tão intenso o que tembém sentimos por ela. Ou seja, tamo todo mundo junto! No mesmo saco, na mesma luta, na mesma família! Família, Antonio. É isso, em primeiro lugar, o que o seu nascimento começou a construir e que hoje é mais sólido que pedra.


pega ela, Antonio.

linda de viver!

explorando

paga na maozinha

e assim, vcs brincam juntos.

Mas vamos a alguma coisa concreta: e essa coisa chama-se Pula Sapinho, mais uma traquitana adquirida - aliás, nesse caso dada de presente!!!! - que experimentamos e que ganhou nota 10! em aproveitamento.

O sistema é bem parecido com o modo como você fica lá na tia Suzane, pendurado ou preso por cordas de elástico. Ok, aqui não temos a roupa do therasuit e nem a gaiola ou o trilho que existem no consultório, mas como solução caseira para te proporcionar a diversão e alegria que você sente ao ficar pulando que nem cabrito - no caso, sapo - está valendo. E muito!

Estreamos ontem. Deu a louca no papai e ele saiu furando e confeccionando várias coisas na última semana - incluindo uma mesa de medeck quase pronta! Enfim, o Pula Sapinho foi parar no batente da porta que dá na sala e após apenas alguns minutinhos para se entender com o negócio, o resultado é esse aí oh:




Felicidade total e geral! A quem se interessar, o contato do fabricante é:  puladosapinho@gmail.com 
uma perna,

as duas,

impulso

dobrando o joelho

uhu!

concentração

Satisfação garantida, pelo menos, pra nós aqui da Matoslândia. 



ps: a pedidos, contato da nossa neuropediatra, dra. Laís Pires - 2286 3284 (secret. Lucia)

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa ta lindo!!!!! e ficou otimo com o spio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, quanto tempo :) Olha, dei uma olhada no site e tem tudo como esgotado, ai passei um e-mail pra esse que você escreveu, ainda estou no aguardo. Matias tem um gringo, mas é bem diferente...se eu não consegui este vou ver se consigo adaptar! Fofo o Antonio brincando! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Antonio, vovó já viu essa página umas 5 vezes e aaaamou!!! Mas sabe como sou enrolada apesar de vcs estarem viajando aproveitei pra dar férias pra Nice (pq ela me ajuda muito qd estão aqui em casa), ai me atrapalhei toda e não voltei aqui pra dizer que esse "sapinho" é mesmo fantástico e sua satisfação e alegria nem se fala, vovó já viu várias vezes ao vivo. E a sua irmãzinha ... ela tá mesmo uma gracinha não é? Dá vontade de apertar e morder, e vendo essas fotos de vcs brincando, morro de saudade! Mas amanhã eu pego vcs de jeito. Beijos nas bochechas dos dois.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!