Dito o principal, vamos ao tópico do dia: liberdade.
Com o tempo, filho, você vai aprender como a mamãe preza essa palavra. E tudo o que ela representa. Liberdade de escolha, liberdade de expressão, liberdade de ir e vir. Liberdade de sentir. Talvez essa seja a que a mamãe mais gosta. Quando penso em liberdade, me imagino numa paisagem linda, ao ar-livre, de braços abertos, sentindo o vento bater. Só eu e eu. Ou eu e Deus, já que, pra mim, Deus está na força da natureza.
Bom, sem me alongar muito, até porque não tenho muito tempo e estou usando o computador alheio, o que eu queria publicar aqui hoje são algumas fotos de você, pela primeira vez, sozinho, na sua mesa de atividades que tem uma espécie de andador acoplado. O brinquedo é muito interessante. Mamãe e papai acharam na internet, num site de uma loja gringa e acharam no ato que seria uma boa pedida pra você. Acabou que a tia Cris trouxe pra gente, quando ela voltou de uma viagem a Portugal.
Isso já faz alguns meses e mamãe e papai ficaram um pouco decepcionados quando vimos que ainda iria demorar até você conseguir brincar ali. Seus pezinhos ainda ficavam no ar e seu tronco mamulengo ainda era muito, muito, muito mamulengo para a engenhoca. Conclusão, tivemos que enfiar o troço no alto do armário por um bom tempo.
Mas... o tempo passa, o tempo voa e o Antonio Pedro mostra cada vez mais que não está aqui a passeio!


E, tcharam! Não está assim ainda uma Brastemp, mas você bem que se virou nos 30, filhote.




Temos muito ainda a ganhar, mas você, esse guerreiro incansável, não se fez de rogado e deu um jeito de brincar ali, com direito a sorrisos. Você não existe, Antonio Pedro... É incrível a sua vontade de brincar, de vencer, de viver. Você me ensina todos os dias a ter esperança. E que, sim, quem espera, sempre alcança. Que o diga seus lindos pezinhos, enfim, encostados no chão.

Parabéns, filho. Por mais essa.


Oi Dri, que fofo! Estão lindas essas fotos. Ele está quase um rapaz, bem grandão ne? Não é mais bebê como eu vi da última vez. Acabei de ler o que vc escreveu pra mim e fiquei MUITO feliz. Tb gostaria de te ajudar mais. Mas essa aproximação só depende da gente na verdade. Podemos traçar uma meta de nos ver ao menos 1 vez no mês que tal?
ResponderExcluirE o nosso encontro no dia do seu aniversário já está certo ne? Beijão
ala os pezinhos IGUAIS aos da mamae! Amanha tem piscina, ne Cenoura? Saudades!
ResponderExcluirEu me emociono sempre, mas hoje foi especial. Ele vai superar sim TODOS os obstáculos dele, e eu estarei aqui acompanhando tudo, porque pode acreditar que toda a vitória do JP é festejada por muitas pessoas que por aqui acompanha , reza e torce, torce muito por vocês!
ResponderExcluirOi, Antônio Pedro!
ResponderExcluirParabéns por essa conquista! Tá um rapazinho brincando na mesa de atividades! E se divertindo à beça!!
Daqui a pouco vc tá ainda mais serelepe por aí!
Beijos,
Tia Pat e Felipinho
Oi A.P.!!! Fiquei muito feliz e emocionada de te ver brincando em pé!!! Mas, você pode ir se acostumando com essas manifestações de alegria e emoção, pois suas conquistas não pararão por aí, viu?! Beijo, beijo, beijo e até amanhã cedo, quando continuaremos trabalhando juntos pra vencermos mais e mais degraus...
ResponderExcluirOii AP parabens menino lindao, mas uma barreira agora e so brincar. Bjsss
ResponderExcluirNossa, que máximo essa mesinha!
ResponderExcluirQue conquista maravilhosa, pés no chão!
Muito legal!