Oi Filho,
tô correndo hoje. Não tenho tido muito tempo pra vir aqui... Mas queria deixar sua foto de coelhinho tirada no colégio que me fez ir às lágrimas, óbvio.
Aliás, em termos de me fazer chorar de emoção, seu colégio tem recebido nota 10. Quando você ficou uma semana doente, o motorista veio entregar um balão e um desenho da turma;
na semana da páscoa te busquei pintado de coelhinho
e depois recebemos essa foto super bem produzida. Anglo Americano, muito obrigada!
Obrigada mesmo porque eles tão sendo bem legais, filho. Depois mamãe fala mais.
beijo!
No dia 09/11/ 2009, nasceu o Antonio Pedro, meu filhote. E, com ele, uma nova Adriana. Por causa de uma asfixia, ele ficou 24 dias na UTI. De lá pra cá, temos vivido um dia de cada vez, aprendendo e ensinando. Por causa da tal asfixia, meu pequenininho teve uma lesão no cérebro, na parte motora. E o tratamento é fisioterapia. Exercício, muito exercício. E amor, carinho, paciência... Já foram muitas batalhas vencidas. A continuação dessa história, pretendo ir deixando aqui. Torçam por nós.
Atenção!
"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".
Olá Antônio,
ResponderExcluirvc é mesmo um coelhinho mais do que especial...feliz páscoa para vc e sua família...
bjocas especiais da Lelê para vc e Marina