Bom, hoje não vai dar pra falar muito do curso porque estou esgotada. Dá muito trabalho mudar de casa. Com dois bebês e suas vidinhas então... Não estou falando lé com cré, acredite.
Mas resolvi aparecer para contar que estamos vivos, bem e felizes. O apartamento novo é ótimo, parece enoormeee pois está praticamente pelado, mas o mais legal é que já estamos nos adaptando. Parquinhos pra você brincar, vizinhos bacanas, perto dos primos e um monte de novidade a ser montada e planejada.
Eu particularmente gosto muito de mudanças. Acho que renova, incentiva, dá gás para novas etapas. Não tenho muito problema com apego material e nem com raízes. Acredito que dá para ser feliz em qualquer lugar. Basta um pouquinho de esforço.
E olha como você é querido! Teve até festinha de despedida na antiga pracinha. Vamos sentir saudades. Mas saudade é bom. Viu, vovó! A gente aparece.
beijo no narigo.
![]() |
tia Carmen e seus pitocos |
![]() |
Olha a irmã aí! |
Olá! Meus queridos, a vovó tá meio perdida aqui sem vcs, torcendo pra mamãe acertar logo a nova rotina da zona sul pra poder ver vcs mais vezes.
ResponderExcluirE fiquem sabendo, saudade é bom uma ova! Chega a dar dor no peito. O bom é mataaar a saudaaade... com um upa bem grande e apertado, ver ao vivo o sorriso lindo do Antonio Pedro, esse menino grande danado de gostoso e poder apertar e beijar as bochechas dessa coisinha fofa que é a Marina. Por isso, tratem de aparecer muitas e muitas vezes, se não a vovó vai morrer de... SAUDADE!!!
Boa sorte na nova casa, que ela seja palco de grandes conquistas, felicidade e muita alegria pra vcs. Beijo grande nos 4.