Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Os 3 anos vem aí, olê, olê, olá!

Filhote,

amanhã, dia 09 de novembro de 2012, você completa três suados anos. E as comemorações já começaram! Teve festinha hoje na tia Miryam. E foi muito legal porque usamos o tema - sua festa - para testar e treinar vários conceitos.

Você escolheu - sempre com o olhar - as cores das bolas que queria, que tipo de copo, de prato, de guardanapo e a vela!

Curtiu muito ir chamar os outros amigos da clínica - tocando em um botão no i-pad onde a tia Miryam tinha gravado "Vem para a minha festa, pessoal!" -; e prestou muita atenção ao parabéns.

Seu melhor amigo Pedroca - do horário depois do seu - tava lá e vocês fizeram uma bagunça. Ele te ajudou a escolher algumas coisas e, inclusive, a escolhê-lo como o eleito do primeiro pedaço de bolo.

É muito legal ver a sua interação com o Pedro. Mais um indício de que a escola te fará muito bem. E que a decisão de não te colocar com os pequenininhos e sim com os meninos e meninas da sua idade é acertada. Você adora aprender com os meninos grandes. E, como a tia Miryam diz, é muito sabido!

Sei que estou devendo um post sobre esse processo pré-escolas, mas é que ainda estou juntando dados e informações.




soprando a vela. Olha o Pedroca aí.



O primeiro pedaço é dele. Do meu amigão.




E a quem interessar possa, Dona Marinoca já senta, levanta, se abaixa, anda com a gente segurando as mãozinhas por cima, dá tchau, bate palminha... Praticamente uma menina de 18 anos.




beijo da mamãe, meus amores!

3 comentários:

  1. PARABÉNS ANTÔNIO !!!! Que você consiga pegar todas as pedras do seu caminho e construir um castelo de felicidade!!!! Que Deus o abençoe e guarde sempre...

    beijos carinhosos da Sandra e da Lelê (que agora quando te vê na tela do computador fala "fofiiinho")

    ResponderExcluir
  2. Adriana,

    Superparabéns para todos vocês! O aniversariante é o Antônio, menino muito esperto, mas as felicitações são dirigidas especialmente a você. Você é uma mãe MARAVILHOSA!Sou sua fã -uma entre milhares de outras.Leio seus posts emocionados,contando os avanços do desenvolvimento do Antônio.E o que dizer da Marina:fofura em forma de gente.
    Muitas felicidades e que Deus continue abençoando vocês.
    Beijocas.
    Leila (mãe da Flavia)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, nossa Adri... Marinoca praticamente com 18 anos...é exatamente assim que sinto :) muito boa!
    Queria dar um beijo grande, daqueles de não largar mais no Antonio... esses três anos fizeram muito, por ele, por vcs, por nós que acompanhamos sua vida através desse blog. Muito obrigada por compartilhar tudo isso conosco! Parabéns Antonio que Deus te cubra de bênçãos, saúde, muita paz e alegria e vc saia por ai contagiando esse mundo!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!