Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



sábado, 28 de janeiro de 2012

A Vida Vale à Pena



4 comentários:

  1. Uiiii, da uma vontadeZINHA!!!!:) mas aquele medinho ainda ta aqui. Bom ja disse que não é ele "o medo" que vai me impedir de ter outro filho, afinal tenho que encará-lo e enfrentá-lo todos os dias. Mas vamos ao que interessa, PARABÉNS Adri por sua família linda, quero acompanhar suas experiências de perto ;)e ver como Antoninho vai se comportar com sua irmãzinha e vice-versa e claro sua vivencia como mãe de duas crianças com necessidades bem diferentes. Posso estar errada mas a impressão que tenho é que o segundo filho a gente tira de letra principalmente quando o primeiro como vc mesma citou fez com que a gente amadurecesse bastante e não so isso, tivemos que intervir no seu desenvovimento estimulando de forma mais intensa para que eles alcançarem "pequeno, grandes passos" e sua bebezinha agora vem no automático...sei lá, né não:) vamos ver:)

    ResponderExcluir
  2. Adriana, estou em falta com você ! Voltei de viagem e quando entrei no blog outro dia, tinha a maravilhosa notícia da chegada da Marina. Parabéns a todos vocês, e poxa, que coisa mais linda essas fotos do Antonio Pedro com ela e com o pai. Que paz...é mesmo a melhor ilustração de que a "vida vale a pena". Desejo a vocês muitas e muitas alegrias com essa família linda. Quando as coisas acalmarem aí pra você, vou conhecer Marina pessoalmente, pode ? Um beijo imenso a todos vocês. Valéria

    ResponderExcluir
  3. Ôooo se vale. Foto linda, família linda.

    Parabéns!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Claroooo que vale, ta doida?
    Lindas as fotos! Que FOFA que ela está.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!