Atenção!

"(...) apesar de ter mergulhado de cabeça nesse misterioso mundo das lesões neurológicas e suas possíveis consequências, não sou médica. Tudo o que coloco aqui são impressões e experiências pessoais. (...) Enfim, não sou uma profissional da saúde, apenas uma mãe muito, muito, muito esforçada em início de carreira".



domingo, 25 de julho de 2010

A cara do papai?

Oi meu mamulengo mais fofo do mundo, mamãe te chama carinhosamente de mamulengo também, tá? Mamulengo são aqueles bonecões meio desengonçados, mas muito simpáticos. Tipo você, meu filhote fofo toda vida. Meu bonecão do posto.

Mas, vamos ao que interessa: hoje mamãe quer criar polêmica.

Seguinte, existem correntes que te acham parecido com o papai e outro pesssoal que acha que você está cada vez mais parecido com a mamãe aqui! Seu pai encabeça o grupo 1 e vive sacaneando a mamãe, dizendo que um bebê nórdico que nem você não poderia nunca ter puxado minhas origens dignas da miscegenação brasileira. A verdade é que seu pai adora tirar onda de europeu, apesar de ter a maior cara de argentino...

Mas, enfim, o fato é que quando você nasceu, até eu te achei um mini Cesinha. O formato da cabeça, o conjunto do olho com a testa, sua pele alva e esse cabelo meio ruivinho que Deus te deu realmente te inclinavam para o lado do papai.



Mas aí, você foi crescendo, engordando, ganhando essas bochechas fofas e um olhar cada vez mais expressivo. Tudo bem que a pele e o cabelo, o colorido - digamos assim -, continua sendo dele, mas essa boca, esse nariz... essa careta inteira aí, tá muito mais pra mamãe, filhote!

E eu tenho provas! Cavuquei lá nos álbuns antigos da mamãe bebê, que sua avó guarda junto com outras milhões de tralhas na casa dela, e achei algumas que poderiam muito bem ser confundidas com fotos suas!

Olha aí:







E, aí, somos ou não somos cara de um, focinho de outro?

beijo da sua mamãe.

4 comentários:

  1. Tadinha da mamãe, né Antonio Pedro?
    Ela quer pq quer q vc seja parecido com ela mas nem com foto cola.
    Até parece q um neném de origem celta, nórdico como vc vai ser parecido com essa mamãe meio cabocla meio cafuza. Esse seu tom de pele deve ter vindo mesmo lá do Arariboia e seus convivas, né? Só mamãe mesmo.
    Mas não contraria não q é pior, se ela te perguntar fica do lado dela, mamãe é 'meio' geniosa, concorde sempre!
    Bjo
    Papai

    ResponderExcluir
  2. Ele tem as cores do Cesar mas é a SUA cara. Nem tem o que discutir. Boca, nariz, tudo igual.
    Fofo demais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querido AP, estive analisando a situação e acho que vc nasceu parecido com seu pai, já que como já disseram, o colorido é dele. Mas atualmente, não podemos negar que esse olho lindo é da sua mãe. E ela , muito sabidamente, já correu no passado e selecionou umas fotos que parecem bastante com vc! Afinal, ela não é bobe nem nada!
    Conclusão: misturou tudo e deu nessa coisa linda que é vc!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. É cunhado.. desiste, essa você perdeu! hahahahaha
    Posso dizer que a nana é o ap sem pestanejar rsrsrs eu e todos aqui do trabalho!!!

    beijo para todos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!